Mantras para um 2009 muito Feliz!!!

Encontrei no spaces do meu primo uns mantras muito legais, uma vez eu usei e foi ótimo.

Mantras para o ano de 2009 – by Gilson chveidoen

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2009 são os seguintes:

 

Vai para cima, sai de baixo

Sou quem pode e eu me acho

Fiz da vida uma parceira

Carinhosa e companheira

e

Fiz meu sol com vento e dança ao luar do meio dia

Pintei quadros de festança com três gramas de alforria

Fui ferreiro, puro e doce, recheado de querelas

Eu me chamo ninguém sabe sou de Adão sua costela

 

 

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2009. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha – que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 – levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

 

E agora os tão esperadosMantras para 2009

 

 

   Seu Uso…

 

O Mantra

 

Como Mantras Geraispara viver a virada de 2008 para 2009 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2009 use:

 

 

Tão Fácil Te Querer 2009

e

Vou Te Abraçar De Verdade 2009

 

 

Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material

 

  Sufirímge Bendútez Pêmde Gíx

 

Para Pessoas Que Tem Dificuldade de Focar Seus Objetivos e Levá-los Adiante

 

 

 

Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi

  

 

Para Diminuir a Sua Ansiedade, Aumentar a Queima de Gorduras e Ajudá-lo a Emagrecer:


 

 Nérans Toginzídum Lédice Gônd

 

Para Combater a Depressão use:
 

 

Dún Zún Lúnder Pangdibóri

 

 

Para Ajudá-lo a Expulsar Problemas de Sua Vida


 

 

Cai Fora Deodora

 

 

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

Curará Curará Parará

 

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

 

 

Tunga Lunga Bunga Pongondonis

 

Para Anular Ansiedade e Pânico

 

 

Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

 

 

Para Mirar Um Objetivo e Conquistá-lo Com Rapidez e Eficiência


 

Do Lado de Cá Fica o Lado de Lá

 

Para Fazer Prevalecer o Seu Interesse Numa Disputa Judicial ou de Qualquer Outra Espécie

Neste Chão Eu Ando Quinze

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:

 

Gitepúmi Zíp

 

  Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa
 

 

Djumzinando Limer

 

 

Deixe um comentário